Perguntas frequentes

Qual é o custo de um envio?

O custo do envio é de 6,99 euros se escolher ponto de recolha (encontre seu PUNTO PACK neste link) e 15 euros se escolher entrega ao domicílio (GLS)

Quanto tempo demora a chegar um pedido?

O nosso prazo de entrega habitual é de 2 a 10 dias úteis. O envio para casa através da agência GLS é sempre mais ágil do que com a opção de ponto de recolha. Se deseja mais informações sobre os prazos de entrega, entre em contato conosco

Pedido mínimo

No nosso compromisso constante em oferecer-lhe um serviço de qualidade e, ao mesmo tempo, contribuir para a proteção do meio ambiente, implementamos a política de pedido mínimo na nossa loja online. Ao estabelecer um limiar de 10 euros + impostos (valor dos produtos), procuramos otimizar os recursos e reduzir a pegada ambiental associada aos processos logísticos. Obrigado pela sua compreensão!

Subscrição da newsletter

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Onde chega o meu pedido?

Se escolher "Envio para casa", o seu pedido será entregue em sua casa ou no endereço que indicou. Se escolher "Envio para ponto de recolha", o seu pedido será enviado para o ponto de conveniência PUNTO PACK que selecionou no momento de fazer o pedido.

O que acontece se eu não estiver em casa quando o pedido chegar?

No caso dos envios para casa, se não estiver em casa, a agência tentará a entrega novamente no dia seguinte. Dependendo da transportadora, pode ou não ligar para si para combinar dia e hora. Em todos os casos, realizamos um acompanhamento muito próximo de todos os envios. No caso do PUNTO PACK, tem 8 dias para recolher o seu pedido uma vez que seja notificado de que chegou ao ponto de conveniência.

Como posso pagar o pedido?

Pode pagar com cartão de crédito, transferência bancária, PayPal ou a prestações com SCALAPAY. Com este último método de pagamento, completamente gratuito e sem juros, pode dividir a sua compra em 3 meses. SCALAPAY é um modo de pagamento para pedidos superiores a 50 euros.

Posso devolver o meu pedido ou parte dele?

Claro, desde que seja feito conforme o estipulado nas nossas Condições Gerais

Quais produtos podem ser devolvidos?

Pode devolver todos os itens que adquira em ACESSORIOS CANDEEIROS com as seguintes exceções: itens feitos conforme as especificações do consumidor ou claramente personalizados, como o cabo elétrico têxtil cortado à medida, tubo flexível decorativo para instalações cortado à medida, globos e campânulas de vidro fabricados de forma especial para pedidos de volume, itens pintados, suportes que tenham sido furados de forma expressa.

Fazem descontos? Preços para profissionais?

Oferecemos cupons de desconto através de diferentes ações de marketing. Também são publicadas na loja ofertas e descontos ocasionais. Em nenhum caso os cupons e as ofertas são acumuláveis, ou seja, só poderá beneficiar-se de um desses cupons por compra ou da oferta em curso. Os cupons não têm efeito para os clientes com conta profissional.
O material que comercializamos tem um preço excelente, no entanto, aplicamos tarifa especial a profissionais do setor devidamente acreditados (designers de interiores, decoradores, arquitetos...). Distribuímos também todos os nossos artigos ao maior. Se são loja ou vão comprar quantidades, solicitem a vossa tarifa de preços ao maior. As contas profissionais não se beneficiam dos envios gratuitos.

Qual é o número da conta de ACESSORIOS CANDEEIROS?

Se vai fazer-nos uma transferência, o número da conta é o seguinte: ES50 2100 0835 1002 0102 1462 (CAIXABANK). Se vai fazer a transferência de fora da Espanha, o código SWIFT/BIC é CAIXESBBXXX.

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